Ajuda Com Adobe Premiere

Advise: Clique Aqui Para Corrigir Erros Do Windows E O Desempenho Do Sistema Otimizar

Vários usuários do Adobe Premier estão recebendo o erro “O Adobe Premiere Pro não encontrou nenhum módulo de reprodução de vídeo capaz” sempre que tentam iniciar o software. O problema não é específico de uma determinada versão do Adobe Premier ou do Windows, pois os relatórios do usuário variam quando se trata do sistema operacional e do número de compilação do aplicativo.

Đang xem:

O Adobe Premiere Pro não encontrou nenhum módulo de reprodução de vídeo capaz. Por favor, atualize seus drivers de vídeo e comece de novo.

O que está causando o erro “O Adobe Premiere Pro não encontrou nenhum módulo de reprodução de vídeo capaz”?

Investigamos esse erro específico examinando vários relatórios de usuários e as estratégias de reparo usadas para resolver o problema. Pelo que nos reunimos, existem vários culpados comuns que são responsáveis ​​pela aparição dessa mensagem de erro específica:

GPUSniffer.exe e dynamicklinkmanager.exe são bloqueados por um l de fogo – Um ou ambos os processos são conhecidos por serem sinalizados e bloqueados por várias soluções de segurança de terceiros.A conta do Windows não abre o Adobe Premiere com privilégios administrativos – Essa mensagem de erro específica pode ocorrer se o programa não tiver privilégios administrativos. Garantir que você execute o executável como admin deve fazer o truque se este cenário for aplicável.O Adobe Premiere Pro está sendo executado com parâmetros de inicialização incompatíveis – No Windows 8 e no Windows 7, vários usuários relataram que o problema foi resolvido após a execução da solução de problemas de compatibilidade no executável do AdobePremierePro. Isso parece sugerir que o programa estava sendo executado anteriormente com parâmetros de inicialização incompatíveis.O larev-conf.orgop está definido para o modo de economia de energia – O erro também pode ocorrer se o larev-conf.orgop estiver configurado para o modo de economia de energia. Tenha em mente que o modo de economia de energia mudará para a placa de exibição integrada. Nesse caso, a correção é tão simples quanto trocar seu larev-conf.orgop para o modo de alto desempenho.

Se você está atualmente procurando maneiras de resolver o erro “O Adobe Premiere Pro não encontrou nenhum módulo de reprodução de vídeo capaz”, este artigo fornecerá uma coleção de etapas de solução de problemas verificadas. Você notará os métodos de coleta abaixo – todos os confirmados estão trabalhando por pelo menos um usuário afetado.

Para obter os melhores resultados, siga os métodos abaixo na ordem em que são apresentados. Você deve eventualmente se deparar com uma correção que resolve o erro para o seu cenário particular.

Vamos começar!

Método 1: Executando o Adobe Premiere como administrador

Alguns usuários afetados relataram que, para eles, a correção era tão fácil quanto abrir o programa com privilégios administrativos. Acontece que esse erro em particular pode ocorrer se você estiver tentando abrir o Adobe Premiere a partir de uma conta sem privilégios de administrador.

Se este cenário for aplicável, a correção será tão fácil quanto abrir o executável (ou atalho) com privilégios de administrador. Para fazer isso, basta clicar com o botão direito do mouse no executável (atalho na área de trabalho) e escolher Executar como administrador .

Se você ainda encontrar o Adobe Premiere Pro não conseguir encontrar nenhum erro de módulo de reprodução de vídeo capaz mesmo após a abertura com privilégios administrativos, vá para o próximo método abaixo.

Método 2: Solução de problemas de compatibilidade no executável do AdobePremierePro

Alguns usuários relataram que o problema foi resolvido inteiramente depois que eles executaram o recurso de solução de problemas de compatibilidade no executável principal do Adobe Premiere Pro. O que isto faz essencialmente, é modificar alguns parâmetros de lançamento de acordo com a versão do Windows que você está usando.

Se você está encontrando o problema devido a um problema de compatibilidade, as etapas abaixo devem ser capazes de resolver se o Adobe Premiere Pro não encontrou nenhum erro de módulos de reprodução de vídeo capaz . Veja o que você precisa fazer:

Nota: As etapas abaixo devem funcionar para o Windows 7 e versões posteriores.

Navegue até o local da instalação do Adobe Premiere Pro. Por padrão, você poderá encontrá-lo em Arquivos de Programas / Adobe / Adobe Premiere Pro (versão).

Xem thêm: Dell Inspiron 15 5000 Review, Dell Inspiron 14 5000 Series 2

Quando chegar lá, basta clicar com o botão direito do mouse no executável do AdobePremierePro e escolher Solucionar problemas de compatibilidade .

Solução de problemas de compatibilidade do Adobe Premiere ProAguarde até que a solução de problemas de compatibilidade detecte os problemas. Seja paciente, pois esse processo pode levar mais de um minuto.

Aguardando a varredura de compatibilidade concluirQuando a verificação estiver concluída, clique em Experimentar configurações recomendadas para executar o programa usando as configurações de compatibilidade recomendadas.

Executando o programa com as configurações recomendadasClique em Test the program para garantir que as etapas foram bem-sucedidas. Se o erro não ocorrer mais, clique em Sim, salve essas configurações .

Salvando as configurações de compatibilidade

Se esse método não permitir que você resolva o Adobe Premiere Pro, não conseguirá encontrar nenhum erro de módulos de reprodução de vídeo capaz, vá para o próximo método abaixo.

Método 3: Garantir que o firewall de terceiros não bloqueie executáveis ​​do Premiere (se aplicável)

A principal razão pela qual o erro “Adobe Premiere Pro não encontrou nenhum módulo de reprodução de vídeo capaz” ocorre devido a um firewall de terceiros superprotetor que acaba bloqueando alguns arquivos executáveis ​​que o Adobe Premiere usa para se comunicar com alguns servidores externos ( GPUSniffer .exe e dynamicklinkmanager.exe ).

Embora essa situação não seja relatada para ocorrer com o Windows Defender, há muitos firewalls de terceiros que estão confirmados para causar esse problema específico.

Se você acha que esse cenário é aplicável à sua situação específica, você tem dois caminhos a seguir:

Você pode permitir que esses dois arquivos (GPUSniffer.exe e dynamicklinkmanager.exe) passem pelo seu Firewall, adicionando-os à lista de exceções.Você desinstala o firewall de terceiros e deixa o Windows Defender em seu lugar.

Se você decidir seguir a primeira rota, lembre-se de que as etapas para fazer isso são específicas do AV / firewall de terceiros que você está usando. No entanto, independentemente do aplicativo de segurança que você estiver usando, você precisará inserir o menu Configurações e procurar uma opção que permita adicionar GPUSniffer.exe e dynamicklinkmanager.exe à lista de exclusões.

Caso você não consiga encontrar a lista de exclusão de seu firewall / antivírus, uma solução mais fácil será desinstalar o firewall corretamente e deixar o Windows Defender assumir o controle. Para fazer isso, você pode seguir os passos apresentados neste artigo ( aqui ).

Depois de seguir uma das rotas acima, reinicie o computador e veja se a mensagem de erro foi solucionada. Se você ainda encontrar o erro “O Adobe Premiere Pro não encontrou nenhum módulo de reprodução de vídeo capaz” ao abrir o Adobe Premiere Pro, vá para o próximo método abaixo.

Método 4: Alternando o larev-conf.orgop para o modo de alto desempenho (se aplicável)

Vários usuários que encontraram o erro “O Adobe Premiere Pro não encontrou nenhum módulo de reprodução de vídeo capaz” relataram que o problema foi resolvido totalmente depois que mudaram o modo de energia do larev-conf.orgop de Economia de energia para Alto desempenho .

Esse problema ocorre porque sempre que o larev-conf.orgop é colocado no modo de economia de energia, o sistema alterna para a placa de vídeo integrada que é muito mais fraca do que a contraparte dedicada.

Se este cenário for aplicável à sua situação, siga as etapas abaixo para garantir que seu larev-conf.orgop esteja no modo de alto desempenho :

Pressione a tecla Windows + R para abrir uma caixa de diálogo Executar. Em seguida, digite “ powercfg.cpl ” e pressione Enter para abrir a janela Opções de energia .

Diálogo de execução: powercfg.cplDentro da janela Opções de energia, vá para a opção Escolher ou personalizar um plano de energia e certifique-se de selecionar o plano de alto desempenho .

Ativando o plano de alto desempenho

Nota: Se você não tiver um plano de alto desempenho criado, clique em Criar um plano de energia, defina o alternar para Alto desempenho, nomeie-o (em Nome do plano ), pressione Próximo e clique em Criar .

Criando um plano de alto desempenho

Método 5: Desativando a placa gráfica AMD

Vários modelos de notebooks rodando em placas gráficas AMD (particularmente o modelo 7670M) são conhecidos por causar problemas de compatibilidade com o Adobe Premiere Pro. Vários usuários que encontraram os mesmos problemas conseguiram encontrar uma solução alternativa para a desativação temporária da placa gráfica AMD.

Aqui está um guia rápido sobre como fazer isso:

Pressione a tecla Windows + R para abrir uma caixa de diálogo Executar. Em seguida, digite “ devmgmt.msc ” e pressione Enter para abrir o Gerenciador de dispositivos.

Xem thêm: walt disney phim

Diálogo de execução: devmgmt.mscNo Gerenciador de dispositivos, expanda o menu suspenso associado aos adarev-conf.orgadores de vídeo, clique com o botão direito na placa de vídeo AMD e clique em Desativar dispositivo .

Desativando a placa gráfica AMDAbra o Adobe Premiere Pro normalmente e aguarde até passar a tela de carregamento. Você não deve mais encontrar o erro “Adobe Premiere Pro não encontrou nenhum módulo de reprodução de vídeo capaz” .Retorne ao Gerenciador de dispositivos, clique com o botão direito do mouse na placa gráfica AMD novamente e escolha Ativar dispositivo .

Habilitando a placa gráfica AMD

Nota: Pode ser necessário repetir essa operação toda vez que você precisar abrir o Adobe Premiere Pro.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *